Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo
“Representação pra valer!â€
+55 (11) 94663-8270

Quem Somos

QUEM SOMOS


SINDIFUPI - Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo - tem como finalidade a proteção e a representação legal da categoria econômica de Funilaria e Pintura no Estado de São Paulo, de acordo com a legislação vigente e com os objetivos da coletividade empresarial desse setor econômico, bem como com o intuito de colaborar com os poderes públicos e as demais agremiações, praticando a solidariedade social e a realização dos interesses nacionais.

Compreende-se por indústria de funilaria e pintura, as sociedades (empresas) ou profissionais autônomos cuja atividades sejam funilaria, pintura, e recondicionamento de peças de lataria e partes de veículos automotivos em geral.

Diferentemente do que ocorria no passado quando da representação da nossa categoria pelo Sindirepa, toda a diretoria do SINDIFUPI-SP é formada apenas por empresários do setor de funilaria e pintura, que sabem dos problemas que o setor enfrenta todos os dias.

Nosso atual presidente Angelo Coelho, tem uma grande experiência no setor de reparação automotiva, atuando há mais de 30 anos no setor de reparação. Também é presidente da ABRAESA - Associação Brasileira da Indústria, Comércio e Serviços para Excelência do Serviço Automotivo, diretor da FESESP - Federação de Serviços do Estado de São Paulo e da CNS - Confederação Nacional de Serviços.


Presidente  

Angelo José Leite Cardoso Coelho


Secretário Geral - Kleber Diogo Andrade de Souza

 

Diretor Tesoureiro - Wesley Campos Maschete


Diretora Jurídica- Gabriela Sobrinho Resende

 

Diretor Social - Leonardo Moya Magalhães 


Diretor Técnico - Rodrgo Ferreira Calixto


Diretor Comercial- Luciano Tadeu Dantas


Diretor de Comunicação e Mark.- Nilton Seiiti Ogata

 

Diretor Político - Wellington Carlos Lopes da Costa 

 

Conselho Fiscal 1 - Miguel Fonseca de Jesus Filho

 

Conselho Fiscal 2 - Adalberto Gustavo K. Gonçalves

 

Conselho Fiscal 3 - Carlos Henrique Ferrari Rosa


Suplente Fiscal 2- Antonio Felipe Bueno da Silva





Delegado Geral


Walter A. Junior


Rua Mossamedes, 115, sala 6 - Tatuapé - São Paulo, SP - CEP 03325-000
Juridico (11) 2611-0298       Ãrea técnica (11) 4801-6050       Delegacia geral (11) 2611-0316       Financeiro (11) 3539-1829       Geral(11) 3791-8096
Financeiro: financeiro@sindifupi.org.br