Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo
“Representação pra valer!â€
+55 (11) 94663-8270

Notícias

Divulgue este texto a seus clientes! Oriente-os sobre porque devem escolher sua oficina como sua oficina de confiança

Escolher uma oficina de confiança para os reparos de colisão é o passo mais importante para garantir a qualidade final dos reparos.

Confira algumas características que uma oficina deve ter para que você possa considerá-la como uma oficina confiável:

1. Profissionalismo e experiência: 
Opte sempre por uma oficina com profissionais qualificados e experientes. Isso é fundamental para garantir que os reparos sejam realizados de maneira adequada, seguindo os padrões e normas técnicas.

2. Qualidade das peças e materiais: 
Uma oficina de confiança utiliza peças e materiais genuínos de alta qualidade, assegurando a durabilidade e o desempenho do veículo após o reparo.

3. Reputação e referências: 
Verifique a reputação da oficina por meio de avaliações no Google e nas redes sociais. Referências de amigos ou familiares também são importantes. Isso pode oferecer uma visão realista da qualidade do serviço prestado por essa oficina. Oficinas de confiança costuma ter um bom posicionamento.

4. Transparência no atendimento: 
Uma oficina transparente irá explicar de forma clara os serviços necessários, sem adicionar itens que não são necessários. Explicará de forma clara os custos envolvidos e o tempo estimado para o reparo a fim de sanar todas as suas possíveis dúvidas.

5. Apresentação do orçamento avaliado pela seguradora:
Quando da ocorrência de sinistro, é fundamental que a oficina apresente o orçamento, avaliado pela seguradora, detalhando todos os serviços necessários, oferecendo uma visão transparente e compreensível de todo o processo ao cliente.

6. Garantia dos serviços: 
Uma oficina de confiança oferece garantia para os serviços realizados, demonstrando a confiança na qualidade do trabalho executado, proporcionando a tranquilidade de saber que estão comprometidos em entregar um serviço de excelência.

Por isso, CUIDADO ao escolher sua oficina. Opte sempre pela sua oficina de confiança e fique de olho para ter certeza de que ela atende a todos os critérios acima.

FIQUE DE OLHO quando o seguro te indicar levar o carro até uma oficina credenciada. Eles podem tentar induzí-lo com o oferecimento de vantagens, como: carro reserva ou descontos na franquia. Mas a realidade é que isso acontece apenas para desviar os reparos para oficinas controladas por eles, pelas seguradoras.


Retornar

Rua Mossamedes, 115, sala 6 - Tatuapé - São Paulo, SP - CEP 03325-000
Juridico (11) 2611-0298       Ãrea técnica (11) 4801-6050       Delegacia geral (11) 2611-0316       Financeiro (11) 3539-1829       Geral(11) 3791-8096
Financeiro: financeiro@sindifupi.org.br