TENHO NOVIDADES QUE SÃO LUCRO CERTO PARA SUA EMPRESA!

Prezado Reparador

Estamos implantando na data de hoje a nova versão do PORTAL DO SINDIFUPI-SP.

Um PORTAL moderno e com ferramentas tecnológicas de ultima geração, que vão ajudar você e a sua empresa a ter todas as informações do que é realmente importante e necessário, interagindo no seu dia a dia.

A partir de agora, comprar, vender e trocar peças, ferramentas e equipamentos, ficou muito fácil. Através do Portal do SINDIFUPI-SP, compradores e vendedores vão fazer seus negócios em um mercado on-line, sem qualquer intermediação, onde você pode transformar em dinheiro aquelas peças que há anos estão armazenadas em seu estoque.

Balcão de Peças - Compra e venda de peças entre Reparadores/ Vendedores Independentes/ Concessionárias Autorizadas.

Balcão de Equipamentos - Compra e venda de equipamentos e ferramentas entre Reparadores/ Vendedores Independentes/ Revendedores Autorizados.

Mais novidades para sua empresa.

Balcão de Empregos. Sua empresa pode anunciar vagas de empregos ou mesmo relacionar currículos cadastros no Portal da entidade pelos profissionais interessados.

Prestadores de Serviços - Sua empresa vai encontrar profissionais e empresas que prestam os mais variados serviços ao setor de reparação.

Como em todo banco de dados é necessário atualização. Portanto, sua participação no processo é importantíssima. Quando receber a visita de profissionais a procura de emprego, informe a ele o nosso site. Lembre, que aquela peça que foi guardada há anos lá fundo do seu estoque, pode valer receita para o seu negócio.

Estes são serviços exclusivos para associados do SINDIFUPI-SP. Para acessá-lo, faça o Logon na página inicial do site, e clique no link que deseja cadastrar. Você vai ver que é muito fácil.

Mas, se você ainda não é associado, acesse a página do SINDIFUPI-SP - www.sindifupi.org.br e faça sua Adesão.

É o SINDIFUPI-SP trabalhando para você!!!

Ângelo Coelho