“Representação pra valer”

Parcerias e Convênios

PARCERIA SINDIFUPI-SP E DESCONTO SOBRE RODAS

Visando reduzir o custo na aquisição de peças genuínas, o SINDIFUPI-SP estabeleceu parceria com a Desconto Sobre Rodas. Os Reparadores Associados a entidade receberão um desconto adicional de 5% em todas as suas compras. Para tanto, quando for preencher o cadastramento no site da DSR, coloque o e-mail da entidade (sindifupi@sindifupi.org.br) no campo indicação.

O Site da Desconto Sobre Rodas( www.descontosobrerodas.com.br ) comercializa somente peças genuínas com valores muitos mais baixos do que os praticados pelas concessionárias autorizadas para os reparadores.

Exemplo:

Em GM o desconto é de 53% linear, inclusive no acabamento e na mecânica.

Para facilitar ainda mais a vida do Reparador, eles desenvolveram a cotação automática dos orçamentos das seguradoras (Audatex/Porto/Orion). Saiba mais em “Como Comprar” no site da DSR.

Boas compras!

Retornar

Rua Mossamedes, 115, sala 6 - Tatuapé - São Paulo, SP - CEP 03325-000
Juridico (11)2611-0298       Área técnica (11)4801-6050       Delegacia geral (11)2611-0316       Financeiro (11)3539-1829       Geral(11)3791-8096