“Representação pra valer”

Parcerias e Convênios

EMPRESAS PARCEIRAS DO SETOR DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA.

Conheça as empresas:
ZETA - SISTEMA DE GESTÃO PARA OFICINAS DE REPARAÇÃO
O Zeta traz os benefícios da Informática para as oficinas de reparação. De forma rápida e segura, obtêm-se uma visão global da empresa, integrando setores de forma mais eficiente.

LATERAIS E CAIXAS PARCIAIS PELO MELHOR PREÇO
Visando reduzir o custo na aquisição de laterais e caixas parciais, o SINDIFUPI-SP estabeleceu parceria com a 99 Auto Partes. Os Reparadores Associados recebem um desconto adicional de 5% em todas as suas compras.

PARCERIA SINDIFUPI-SP E DESCONTO SOBRE RODAS
Visando reduzir o custo na aquisição de peças genuínas, o SINDIFUPI-SP estabeleceu parceria com a Desconto Sobre Rodas. Saiba mais...

CORRETORA DE SEGUROS
A V&C oferece os melhores planos e serviços do mercado para sua segurança. Trabalhamos com os mais variados seguros, automóvel, residencial, empresarial, condomínio e muito mais. Também oferecemos planos de saúde individual, empresarial e familiar, tudo isso, pensando em você e no bem-estar de seus funcionários.

RECICLAGEM DE SOLVENTES, RESÍDUOS LÍQUIDOS E RESÍDUOS SÓLIDOS
"A Global Química atua no seguimento de triagem e tratativa de solventes, resíduos líquidos e resíduos sólidos.

AUTOMATIZE SUAS COTAÇÕES DE PEÇAS AUTOMOTIVAS E ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO!
A Cotexo é uma plataforma de compras de peças online que ajuda oficinas a economizar tempo e dinheiro.

Na Cotexo você terá acesso aos melhores fornecedores do mercado e ainda pode indicar fornecedores que você tem confiança para sua rede de fornecimento !

Rua Mossamedes, 115/117 - Tatuapé - São Paulo, SP - CEP 03325-000
11-3791-8096