“Representação pra valer”

Parcerias e Convênios

EMPRESAS PARCEIRAS DO SETOR DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA.

Conheça as empresas:
LATERAIS E CAIXAS PARCIAIS PELO MELHOR PREÇO
Visando reduzir o custo na aquisição de laterais e caixas parciais, o SINDIFUPI-SP estabeleceu parceria com a 99 Auto Partes. Os Reparadores Associados recebem um desconto adicional de 5% em todas as suas compras.

PARCERIA SINDIFUPI-SP E DESCONTO SOBRE RODAS
Visando reduzir o custo na aquisição de peças genuínas, o SINDIFUPI-SP estabeleceu parceria com a Desconto Sobre Rodas. Saiba mais...

CORRETORA DE SEGUROS
A V&C oferece os melhores planos e serviços do mercado para sua segurança. Trabalhamos com os mais variados seguros, automóvel, residencial, empresarial, condomínio e muito mais. Também oferecemos planos de saúde individual, empresarial e familiar, tudo isso, pensando em você e no bem-estar de seus funcionários.

Plus Serviços - Empresa especializada na orçamentação - Troca de Imagem
A Plus Serviços é uma empresa especializada na orçamentação terceirizada em veículos sinistrados para oficinas credenciadas (troca de imagem).

SISTEMA DE GESTÃO EM FUNILARIA E PINTURA
Sistema de gestão para oficinas de Funilaria e Pintura - O braço direito da sua oficina.

O sistema completo de gerenciamento, acompanhado de assessoria e treinamentos GRATUITOS que organizam e, se necessário, reestruturam toda gestão de seu negócio, ensinando você e sua equipe a tocar a empresa sem preocupação.

ZETA - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OFICINAS
Facilitar o dia-a-dia da oficina, mantendo o controle e bons resultados é o objetivo do ZETA. Um sistema ágil que integra todos os setores da oficina e processos produtivos.

SUATRANS - Tecnologia a Serviços do Meio Ambiente
Preços e condições especiais para os Associados do SINDIFUPI-SP.

CENTAURO LATARIAS
A Centauro Latarias é uma empresa do setor automotivo, pioneira na produção de latarias de reposição, que mantém uma linha produção focada em automóveis e caminhões.

RECICLAGEM DE SOLVENTES, RESÍDUOS LÍQUIDOS E RESÍDUOS SÓLIDOS
"A Global Química atua no seguimento de triagem e tratativa de solventes, resíduos líquidos e resíduos sólidos.

KANTON PRODUÇÕES
A KANTON PRODUÇÕES é uma empresa especializada no desenvolvimento da identidade visual através de criação de logotipos, personagens mascotes, suporte gráfico, desenho animado, historia em quadrinhos, criação e desenvolvimento de site, E-commerce, etc. . .

SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO
A SEMETRA é uma empresa especializada na prestação de serviços de altíssima qualidade nas áreas de segurança e medicina ocupacional.

AUTOMATIZE SUAS COTAÇÕES DE PEÇAS AUTOMOTIVAS E ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO!
A Cotexo é uma plataforma de compras de peças online que ajuda oficinas a economizar tempo e dinheiro.

Na Cotexo você terá acesso aos melhores fornecedores do mercado e ainda pode indicar fornecedores que você tem confiança para sua rede de fornecimento !

CURSO DE MARTELINHO
O Curso de Martelinho de Ouro da SP CENTER CAR é sinônimo de qualidade e perfeição no ensino da técnica, possuindo todo o capital humano e a estrutura física para o ensino.

Rua Nova Jerusalém, 1092, Tatuapé
Cep 03410-000, São Paulo, SP