APROVADO CRÉDITO DE R$ 100 MILHÕES PARA SETOR REPARAÇÃO AUTOMOTIVA

Na data de ontem (25/05) foi aprovado uma linha de crédito no valor de R$ 100 milhões para desenvolvimento e aquisição de software para administração e gestão de empresas de reparação automotiva. Essa linha de crédito diferenciada foi de iniciativa do SINDIFUPI-SP, CNS e demais entidades filiadas a FESESP.

"Entendemos que com a conquista deste financiamento, com taxa especial de 0,98% ao mês, divididos em até 36 meses, e ainda, com carência 6 meses para o pagamento da primeira parcela, haverá um grande avanço para a melhoria da gestão administrativa das oficinas de reparação automotiva, não só no Estado de São Paulo, mas em todo País", finalizou Ângelo Coelho, Presidente do SINDIFUPI-SP e da ABRAESA.

Com o objetivo de facilitar a entrega da documentação necessária para obtenção do financiamento, o SINDIFUPI-SP e a ABRAESA recepcionarão gratuitamente a documentação, contribuindo assim, para agilidade de todo o processo; trâmite que também poderá ser feito pelo empresário de forma individual.

O SINDIFUPI-SP e a ABRAESA já estão firmando parcerias com empresas de TI, para o desenvolvimento de ferramentas, como portais na internet, sistemas de gerenciamento de oficinas, sistemas orçamentários, sistemas de aquisição de compra de peças e insumos, sistemas de informação de aplicabilidade técnica, sistemas de tecnologia embarcada, sistemas de treinamento e capacitação à distância, pela Web, entre outros.

SINDIFUPI E ABRAESA, REPRESENTAÇÃO PRA VALER!