FENABRAVE CRIA GRUPO DE TRABALHO PARA COMBATER AÇÕES ILEGAIS COMETIDAS PELAS SEGURADORAS

Foi realizado hoje, 3 de fevereiro, na sede da FENABRAVE - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, em São Paulo, um encontro que reuniu todas as associações nacionais de representantes de marca de automóveis e caminhões, o SINDIFUPI-SP, a Associação dos Revendedores de Automóveis, onde foi feita uma apreciação das ações ilegais que vêm sendo cometidas por empresas seguradoras no ramo de automóveis. Como desdobramento, por decisão unânime das entidades, foi criado um Grupo de Trabalho para estudar medidas, visando combater essas praticas ilegais.

"Acreditamos, que a partir de agora, todos os setores que estão envolvidos na reparação automotiva no Brasil, se posicionarão de forma diferente e passarão a combater as praticas ilegais cometidas pelas seguradoras. O encontro era uma antiga proposta do SINDIFUPI-SP e, com a posse da nova diretoria da FENABRAVE, tornou-se possível a sua realização. Na oportunidade, apresentamos a todos os representantes as ações já realizadas pelo SINDIFUPI-SP, o que acabou levando à deliberação pela criação do Grupo de Trabalho, inclusive com a participação do nosso Sindicato", finalizou Ângelo Coelho, Presidente do SINDIFUPI-SP.