SEGURADORA DIFERENTE TENTA CALAR MAIS UMA VEZ O SINDICATO

Em mais uma das investidas em tentar calar a entidade, justiça concede liminar para retirar do site matérias divulgadas, provavelmente, porque o Juiz que concedeu a liminar não tinha em suas mãos o relatório Final da CPI das Operadoras de Seguro e os documentos comprobatórios das práticas ilegais cometidas pela Mapfre Seguros contra segurados, terceiros e empresários do setor de reparação.

Nossa entidade já está providenciando a devida defesa para que seja restabelecido o direito de liberdade do pensamento, tão importante em um regime democrático, para que assim, as duas matérias retornem o mais rápido possível ao site.

Neste momento de luto da democracia, cabe ainda esclarecer ao setor de reparação, que aceitação do fornecimento das peças pela seguradora diferente sem o cumprimento do Regime Especial da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, bem como, a aplicação de peças não originais fornecidas pela seguradora em veículos de segurados e terceiros sem a devida autorização, é crime. (veja Relatório Final da CPI no link abaixo).

Links Relacionados: