DOIS EVENTOS ACONTECERÃO SIMULTANEAMENTE EM SÃO PAULO, A 4ª REPARAUTO E 7ª BRASIL OFF-ROAD

Entre os dias 26 a 28 de novembro no Pavilhão de Exposições Imigrantes acontecerão simultaneamente em São Paulo a 4ª REPARAUTO e a 7ª BRASIL OFF-ROAD, os eventos são voltados especialmente para os setores de reparação em Funilaria Pintura e Mecânica de Automóveis e para aqueles que curtem o fora de estrada.

Como em todos os anos, muitas novidades foram especialmente preparadas pelos realizadores do evento.

Participe!

Imprima seu convite gratuito - www.exporeparauto.com.br

Saiba mais:

NA 4ª REPARAUTO:

Oficina Verde

Como todos nós sabemos é muito importante a adequação de nossas empresas as normas ambientais. Pensando nisso, uma Oficina Verde será montada dentro do evento. Lá, você vai ficar sabendo o que é preciso ser feito para que você e sua oficina atendam as normas ambientais e de sustentabilidade.

Sabemos que qualquer mudança por menor que seja estabelecem investimentos. Pensando nisso, a linha de Crédito Popular do Programa São Paulo Confia da Prefeitura de Municipal, estará presente ao evento.

Olimpíada do Saber - ACEITE O DESAFIO!

Seus conhecimentos em funilaria, pintura e mecânica serão colocados a prova durante os dias feira. O primeiro, segundo e terceiro colocados por modalidade receberão Certificado de Competência Profissional e o Brasão da ONCCP- Organismo Nacional de Certificação da Competência Profissional, além de outros prêmios.  Os demais participantes receberão certificado de participação na olimpíada.

Inscrição aqui!

Bolsão de Empregos

Em uma parceria inédita, durante o evento, o CAT - Centro de Amparo ao Trabalhador estará fazendo a pré-inscrição do Programa Jovem Cidadão - Funileiro e Pintor Automotivo. Projeto do SINDIFUPI-SP em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, que visa qualificar mão obra especializada nas oficinas conveniadas ao Projeto.

Ainda, durante a REPARAUTO os empresários poderão cadastrar suas vagas de emprego, e os profissionais interessados, candidatarem-se à vaga.

Exposição de Produtos e Equipamentos

As melhores empresas do Setor de Reparação Automotiva estarão expondo seus produtos, equipamentos e serviços diretamente aos empresários e profissionais ligados ao nosso setor.

NA 7ª BRASIL OFF- ROAD

Feira de Negócios

As melhores, maiores e mais atuantes marcas envolvidas com o tema, tanto no setor de peças e acessórios, como vestimenta.

Todas as novidades do mercado estarão expostas lá.

Exposição de Veículos Antigos e Militares

Maior exposição da América Latina. Serão cerca de 100 veículos que contarão a história do off-road mundial.

Meu carro na 4X4 & CIA

Quer ver seu jipe estampado nas páginas da Revista 4x4&Cia?
Os interessados deverão enviar 5 fotos do seu 4x4 em alta resolução, um breve histórico com os dados, informações mais notáveis e uma ficha técnica do veículo.
A votação do melhor jipe será realizada durante o VII Expo Brasil Off-Road e os mais votados serão alvo de matéria da 4x4&Cia.

Não perca tempo, pois participarão da eleição apenas 15 veículos de cada categoria
Aproveite a chance e mostre por que o seu 4x4 é uma fera. Envie agora mesmo o seu material para: james@4x4ecia.com.br

A entrada é franca.