Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo
“Representação pra valer”
+55 (11) 96763-4537

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente




Palavra do Presidente - Angelo Coelho



11/12/2014
À ESPERA DE UM MILAGRE
Quando iniciei o meu terceiro mandado frente ao SINDIFUPI, fiz uma reflexão sobre as seguradoras e seus agentes, tentando entender o porquê muitos empresários reparadores continuam aceitando as imposições desleais de algumas seguradoras, tais como: fornecimento das peças, desrespeito ao Regime de ICMS do Estado de São Paulo, imposição de valores de mão obra hora, imposição de tempos de reparo, imposição de utilização de sistemas de orçamentação, imposição da não cobrança bancária, imposição de faturamento somente após a conclusão dos reparos, imposição de notas fiscais de origem e, tantas outras maldades que praticamente levaram milhares de nós a bancarrota.
Imaginei então que alguns empresários reparadores devem pensar que tudo vai mudar ao acaso, ou que esses espertos empresários vão acordar em um determinado dia e passar a respeitá-los.

Não basta ficar a espera de um milagre!

Assim, para aqueles que já participam da luta, o meu muito obrigado. Para aqueles que ainda não se uniram a esta frente, minha sugestão é assistir um pequeno trecho de desenho muito conhecido por nossos filhos. Com certeza vai lembrá-los do por que muitos se esforçam todos os dias para manter-nos separados e não associados ao SINDIFUPI-SP.

Angelo Coelho
Presidente do SINDIFUPI-SP
...
Rua Mossamedes, 115/117 - Tatuapé - São Paulo, SP - CEP 03325-000
11-3791-8096
Financeiro: 11 4801-6061   Area Técnica: 11 2611-0310
Financeiro: financeiro@sindifupi.org.br