SINDIFUPI E FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS FECHAM CONVENÇÃO COLETIVA.

Após exaustivos debates, ontem, dia 06 de dezembro foi fechado o acordo em Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 com a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.  Foi fechado também a Convenção de PLR referente ao ano de 2016.

No encontro, o Presidente do SINDIFUPI-SP Ângelo Coelho, lembrou o quanto é difícil operar no setor de reparação (Funilaria e Pintura) em face das diversas imposições das seguradoras, principalmente, em relação ao Desvio de Clientela e a imposição de valores de mão obra abaixo do custo operacional das oficinas.

Afirmou que de fato as reivindicações dos sindicatos são justas, porém, se nada ocorrer, os empresários vão continuar operando com prejuízos, levando muitos a quebra inexorável, com consequente fechamento de milhares de postos de trabalho.  Diante do cenário apresentado, as entidades laborais ficaram de estabelecer ações no sentido de coibir essas práticas.

Clique para obter as Convenççoes Coletivas

Rua Nova Jerusalém, 1092, Tatuapé